sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Creme anti-rugas caseiro






Hoje, deu me para isto :)

Ao olhar-me ao espelho apercebo me que a minha pele está a começar a ficar cansada, as rugas de expressão começam a ficar mais profundas...

Não é que me importe de envelhecer.... esse é um facto que encaro com muita naturalidade...

Mas... temos de nos cuidar, certo?




SE EU NÃO GOSTAR DE MIM, QUEM GOSTARÁ?




então resolvi dar uma volta pela net, e pesquisei qual a melhor solução




Pois, as caríssimas cirurgias, naaa , não estou para aí virada...

Cremes que prometem milagres, caríssimos.... também , não me parecia muito boa solução, pois as finanças cá de casa, neste momento não me permitem tais gastos




Eis que encontrei uma receita caseira :)




http://curas-naturais.blogspot.com/2009/01/tratamento-natural-para-as-rugas.html




e pensei cá com os meus botões, mal não deve de fazer... e experimentei....







fui a uma farmácia e comprei glicerina liquida (custou-me 0.85€)

cozia meia batata (chega perfeitamente)
juntei-lhe uma colher de chá de glicerina
e umas gotinhas de limão
lavei a cara, como faço sempre, e apliquei esta mistura...

Esperei cerca de 20 minutos

Voltei a lavar a cara e apliquei o meu creme hidratante de sempre...







Resultou!!!




Chegaram me a perguntar ( uma amiga, a mãe, etc)

- O que fizeste ao rosto? Está diferente, mais brilhante, não sei estas diferente...



Claro que tive de partilhar a minha descoberta :)

Sem comentários:

Enviar um comentário